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Experiência é o que faz a diferença na hora de dar assistência à hotelaria
25 Jan 2022
São muitos anos de experiência que fazem a diferença no atendimento ao segmento de hotéis.
O case que compartilho com vocês hoje é sobre a própria Nutri Control e nossa larga experiência em hotelaria. Ao longo de mais de dez anos, atendemos inúmeros hotéis, incluindo as maiores redes hoteleiras do país, com serviços de consultoria, auditoria, treinamentos em diversos temas, projetos de food waste, preparações para certificações internacionais, implantação do Selo Covid-19, projetos de educação nutricional, reeducação alimentar & estilo de vida saudável e muitos outros trabalhos que deram grandes resultados.
Nossa estratégia? Criamos soluções personalizadas para os problemas mais diversos, e o principal, entregamos resultados para todos os setores do hotel. Ou seja, não nos restringimos à cozinha e à segurança dos alimentos, pois nosso diferencial é entender e dominar toda a estrutura hoteleira, passando pela administração, governança, manutenção, alimentos e bebidas, RH, recepção etc. e cuidando também da segurança do ambiente.
Como resultado temos a satisfação de nossos clientes, e números excelentes comprovam tudo isso: em torno de 10 mil pessoas treinadas em hotelaria, mais de 30 aberturas/reinaugurações e diversos projetos implementados. São muitos anos de experiência que fazem a diferença no atendimento ao segmento de hotéis.
E, em 2022, queremos expandir ainda mais nossa carteira de clientes, levando nossos serviços e experiência consolidada para hotéis de médio porte e pousadas, afinal, empresas menores também podem – e devem – ter processos bem definidos em todos os setores para garantir a qualidade do atendimento e surpreender seus hóspedes.
Você quer ou precisa de apoio para gerar mais credibilidade e confiança para seu hotel ou pousada? Eu e a Nutri Control podemos ajudar. Fale com a gente: https://nutricontrol.com.br/consultoria-nutricional-hoteis
Por Karla Rodrigues, diretora executiva da Nutri Control
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